Precisa trocar algum produto ou devolver? Siga as instruções abaixo:

 

TROCA

  • Quando o pedido chegar em sua casa com o carteiro, abra a embalagem para conferir se está tudo certo. Se você encontrar algo, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail, informando o número do pedido. Se for possível, enviaremos um novo produto para você;
  • Caso você não consiga checar na hora da entrega, não se preocupe, você tem até sete dias após o recebimento do produto para registrar o defeito no nosso e-mail, ou WhatsApp;
  • Item com defeito? Entre em contato pelo e-mail contato@endora.net.br, ou pelo nosso WhatsApp (31) 98285-7303. Você deve enviar o número do pedido juntamente com fotos ou vídeo mostrando o defeito;
  • Ao recebermos solicitação de troca, nós a analisaremos e enviaremos uma atualização do processo em até cinco dias úteis;
  • Depois que a troca for autorizada, o novo envio terá prazo de 30 dias para acontecer, pois provavelmente teremos que produzir um novo;
  • Caso a troca tenha sido aprovada, o frete é por nossa conta;
  • Ao enviar o produto de volta, todos os itens que o acompanham deverão ser devolvidos, sem indícios de uso, ou violação de lacres na embalagem original;
  • Se o produto que você deseja não estiver disponível no estoque, ou não puder ser produzido, você as seguintes opções: um vale-compras no mesmo valor do item que você comprou, a troca por outros itens, ou ressarcimento total do valor. 

DEVOLUÇÃO
  • Você tem até sete dias para devolver, a partir da data em que ele foi recebido. Não se esqueça de que a devolução pode ser feita apenas se o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados;
  • Para devolver, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail, ou WhatsApp nos informando o número do pedido e  motivo da devolução
  • Nós encaminharemos um código para devolução via Correios;
  • Fazendo uma devolução, você tem três opções: receber o reembolso total pelo pedido (inclusive o valor do frete, caso tenha sido pago por você), ganhar um cupom de desconto no valor do produto, ou trocar por outros itens, desde que eles somem o mesmo valor do produto que você devolveu.