Como acompanho a entrega do meu pedido?

Primeiro, você deve fazer login no nosso site e encontrar seu pedido. Para entrega via Correios, basta copiar o código de rastreio e acessar o Rastreamento de Objetos no site dos Correios.

 

Preciso fazer uma troca! Como procedo?

Você precisa nos enviar fotos, ou um vídeo do produto, o número do pedido e o motivo da troca. Você pode fazer isso pelo nosso e-mail contato@endora.net.br ou pelo WhatsApp (31) 98285-7303. Depois disso, é só aguardar que entraremos em contato com você para conversar sobre a análise da troca e informar os próximos passos.

 

Ao solicitar a troca, recebi um cupom de desconto com créditos para comprar na loja. Por quanto tempo ele é válido?

A validade do seu cupom referente à troca é de 60 dias.

 

O frete já está incluso no preço do produto?

Não. O frete é cobrado à parte e o valor depende do seu CEP e da quantidade de produtos que você vai comprar. Porém, fique atento às nossas promoções com Frete Grátis!

 

Em quais horários as entregas são feitas?

Os Correios realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h.

 

Preciso alterar o meu endereço de entrega! É possível?

Infelizmente não, depois que o pedido é emitido, não há possibilidade de alteração no endereço. Nós aconselhamos você a ficar de olho no prazo estimado de entrega para garantir que haja um responsável no local para receber o seu produto.