Modalidades de envio

 

  • No ato da compra você deverá optar pelas modalidades expressa (mais rápida) ou econômica.
  • Você receberá o seu pedido dentro do prazo fornecido pelos correios.

 

Sobre o envio

 

  • Após de receber a confirmação do pagamento, nós o enviaremos o seu pedido em até dois dias úteis, isso porque depende do horário em que o pedido foi realizado e o horário de funcionamento dos correios. No caso de encomendas, em um dia útil após a sua confecção e/ou prazo estipulados;
  • A única exceção a esse prazo são os produtos de pré-venda. Nesse caso, o prazo será informado na página do item;
  • Muitos dos produtos que estão como disponíveis para compra em nosso site estão em nosso estoque, esses serão enviados à pronta entrega.

 

Tudo sobre a entrega

 

  • Depois de terminar suas compras, é possível simular o prazo e o valor da entrega para escolher a melhor opção para você. Para isso, é só informar o seu CEP no carrinho;
  • O prazo de entrega só começa a contar depois da aprovação do pagamento e processamento de seu pedido;
  • O prazo de entrega vai depender da opção de frete que você escolheu e do CEP de onde você mora;
  • Assim que enviarmos o seu pedido, um e-mail automático será enviado para que você acompanhe a situação da entrega que também pode ser checada através do no nosso site;
  • Se o produto não chegar no prazo estipulado pelos correios, entre em contato através do e-mail contato@endora.net.br;
  • Preencha o seu endereço com atenção e confira tudo antes de confirmar o pedido. No caso de informações fornecidas incorretamente, o reenvio será cobrado;
  • A entrega só será feita se houver uma pessoa autorizada no local para receber o produto;
  • Se não houver nenhum responsável no local, os Correios tentarão entregar o seu produto outras duas vezes. Se mesmo assim eles não conseguirem, o item vai retornar pra gente;
  • Caso haja algum problema com o pacote, pedido ou produto, você deve recusar o recebimento no ato da entrega. Depois, é só nos informar a situação via e-mail, seguindo os passos da Política de Troca e Devolução.

 

Qualquer dúvida adicional, envie um e-mail para contato@endora.net.br, ou conversar com a gente pelo nosso WhatsApp (31) 98285-7303. Nós atendemos de segunda à sexta, das 9h00 às 17:00h.